Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

sábado, 2 de julho de 2011

Meu sorriso , é seu ! S2


Juju Ferreirah
Uma saudade imensa chegou ao meu coração agora.
Uma saudade que me deixa feliz e não chora.
uma sensação do calor de outrora.
Um ardor que não me apavora.
O entender que a paixão ainda não consola.
Depois dos beijos, o transcender!
Uma verdade sem tamanho, sem fim,
Que revigora.
Que fortalece o “sim”ples;
E que não implora.
Ai, que saudade boa,
A deste momento!
Pq estou aí e estas cá.
E que em breve conseguiremos matar!

Um comentário:

  1. falou lindamente, não gosto muito da saudade, pq ela faz doer, mas se não existisse não saberia como é sentir falta de alguem e muito menos cmo é ir ate essa pessoa e dar lhe um forte abraço.Quando a saudade sentida com prazer, nos sentimos assim exatamente como vc diz.
    AMEI O TEXTO

    ResponderExcluir