Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

sábado, 10 de setembro de 2011

Precious

Feita para eu cantar pra você.
Ou quem sabe, talvez
vc também possa cantar pra mim.
Já não sei mais
tudo está confuso, sem ar e instável.
Ao invés de luz , ficamos no infinito do não decifrar.
Mas carinho, podemos ainda encontrar a paz  do caminho
Pare,  se perceba, escute apenas o nós, pense,entenda, Sinta, saiba e nos queira...
Realize e me torne simplesmente sua  nos nossos momentos. Jú
Made for me to sing for you.
Or who knows, maybe
you can also sing to me.
I do not know more
everything is confusing, no air and unstable.
Instead of light, we do not decipher the infinite.
But care, we can still find peace in the way
Stop, you know it, we just listen, think, understand, feel, and want to know ...
Make me realize its just in our times. Kisses Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário