Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

sábado, 14 de maio de 2011

Sinto Muito

Sinto imenso tédio nas pessoas amargas e desinformadas
que esquecem a própria vida e
querem manipular a dos outros
por intermédio da propaganda enganosa …
Gente , vamos viver cada um o seu cada um …
Ser relacionar bem, é como diria Martinho e Zeca em
” Qua Qua Qua “
“Se eu sorrir tu não podes chorar …
… ” Tás sorrindo eu não posso chorar “
Sejamos felizes da maneira que cada um se encaminhar …
Mesmo que não se goste , é bom respeitar.
Continuo achando que vc ñ me conhece bem. Aliás, nunca conheceu !
Prefiro a cordialidade, a união , a alegria de viver apenas pq se está vivo,
Amar incondicionalmente mesmo que te pareça platonismo …
Da minha vida, sei eu e quem faz parte dela.
Do meu amor, só interessa aos envolvidos …
Desculpe alguma coisa mas “please “…
Pare de bobagens ,
temos muita coisa na vida pra se fazer e …
Vê se me erra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário