Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Horizontes , desafios e muito amor ( simplesmente vida! )

Hoje vendo novos e antigos videos,
Fui invadida intensamente por uma saudade feliz.
No meu coração, a paz reinou.
E o amor, fez razão da vida.
O sorriso brotou nos meus lábios e não parou.
E a alegria deu vazão a chegada da proximidade, 
Pela prosperidade de haver um sentir .
Que bom ter certeza nos meus sentimentos.
Mesmo que ele me pareça insano,
Apenas por ser incomum.
Mas é exatamente isso que me fascina!
Um brinde a vida !
Que as oportunidades não sejam mais desperdiçadas.
Que o bem prevaleça .
Que saibamos fazer a melhor e maior festa das nossas vidas.
Que a gente cumpra a missão de felicidade plena juntos.
Esse amor, é seguro, é chão nas nuvens,  forte, saudável, confiante, sincero.
Primordialmente puro, leal , respeitoso e está nos chamando.
Verdadeiro.
Eterno.
É simplesmente VIDA!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário