Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deixe eu dobrar , de felicidade !







"Em lugar da vossa vergonha,


Haveis de ter dupla honra;


Em lugar do opróbrio,


Exultareis na vossa porção;


Por isso,


Na vossa terra possuirás o dobro,


E terão perpétua alegria"


Isa 61:7






Eu tenho um irmão que escolhi.


Nós na verdade nos escolhemos para irmãos.


Ele sabe exatamente o que me toca o 


Coração e me lembra sempre das correções 


sem que eu fique acuada ou amuada.


Tem o dom de me fazer sentir paz e 


Ver as coisas com mais clareza , 


Por mais q  só veja naquele momento, o breu.


Minha luz irradia amor para todos os setores.


Meu brilho tem o seu brilho também.


Obrigada pelas comidas,


Pelos porres de mate,


Pelos papos cabeça e de erê,


Pelo pranto e pelas gargalhadas,


Por dividir comigo esses momentos


Tão fundamentais que me fazem e 


trazem sempre muito amor de irmão pra vc.


E me alertam para os muitos outros tipos 


De amores  bons que podemos nutrir pelo 


Amor carnal (cada um com o seu,né?), 


E por todas as outras formas de amar, 


Compreensíveis ou não.


Sintonizadas pelos caminhos que


Precisamos passar para aprender e


Evoluir para se chegar onde deseja.


Sintonismo ...


Destino ...


Responsabilidade!


Respeito , lealdade e cumplicidade.


Sou feliz por te ter por perto!


Carinho eterno da mana Juju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário