Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Release

Juju Ferreira nasceu no cenário musical. A primeira filha de Martinho da Vila e Ruça. Backing vocal em shows de Martinho da Vila, Tunico Ferreira e Délcio Luiz. Em outros projetos já cantou com Dona Yvonne Lara, Alcione, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, entre outros. Apresentadora do Programa Tamu* Jú*nto, na internet, voltado para o samba.

Atualmente prepara a estreia de um programa de TV e continua a se apresentar com Martinho da Vila e Délcio Luiz, também exercendo sua carreira solo.


Mistura dos meus pais! 
Cria do Samba! 
Amante da boa música! 
Casada com a minha família!
Minha Dádiva divina, Meus Filhos!!!
Namorando sempre com a vida! 
Maior companheiro;Microfone! 
O Palco é meu divã perfeito! 
Meu aconchego é o Brasil mesmo sendo
Cidadã do mundo! 
Meu mantra, 
O Amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário