Juju Ferreirah

Juju Ferreirah
Asi soy yo , Camaleoa !

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deixa eu cantar

‎"Sabe eu sou feliz /
invento a vida enquanto eu canto /
só teu amor , só teu encanto /
o porta voz da minha paixão /
é que é sempre assim /
Ninguém segura a fantasia /
de ter o dom da melodia /
trancar o mundo na canção /
deixa eu cantar / 
deixa eu dobrar /
de felicidade /
eu sou a própria voz do medo /
um aconchego e sedução /
deixa eu cantar , deixa eu chorar /
meu pranto é saudade /
eu sou a voz dizendo a ele /
tudo q ñ disse o teu coração /
Deixa eu cantar , sou seu recado /
sou seu pecado /
dentro de rádios e vitrolas /
conto pra eles o nosso amor"


Não sei se tá certa a letra...
Mas é mais ou menos isso ...
Linda !!!
Amo demais da conta !!!
Um dia , ainda verei a Mana e a Nana cantando essa música juntas ...
Então, Dobrarei fe felicidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário